por Jayme Silva

Grupo Escolar Cônego João Pio

Com quase um século, o Grupo Escolar Cônego João Pio é parte integrante do patrimônio histórico e cultural de São Domingos do Prata. Além d...

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Asfaltamento no Parque do Rio Doce

As obras de pavimentação da LMG-760, que liga Cava Grande, distrito do município de Marliéria, à BR-262, em São José do Goiabal, iniciaram após interrupção por quase quatro anos, a pedido do Ministério Público do Estado, em 2013. O motivo alegado pelo MPE foi a falta de licenciamentos ambientais necessários na área do Parque Estadual do Rio Doce.
Conforme noticiado pelo governo de Minas, a obra está orçada em R$ 134 milhões e deve asfaltar aproximadamente 67 km de estrada. São vários os benefícios decorrentes deste empreendimento, como a redução de tempo das viagens, melhorando e garantindo mais segurança na estrada, ajudará a desafogar o fluxo de veículo BR-381, além de contribuir e promover desenvolvimento agrícola, industrial e turismo na região Parque Estadual do Rio Doce.
Vamos acompanhar o andamento desta obra e torcer para que não falte recursos financeiros e boa vontade política para a sua efetiva conclusão.





Saudações,
Serginho Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário